Olá, tudo bem?
Seus potenciais clientes precisam de um canal para saber todos os detalhes do seu negócio digital. Sem dúvidas, a Página de Vendas é essencial para que você possa divulgar seu produto e ainda converter leads em clientes.
E então, como você pode criar uma página de vendas que converte? Veja os passos abaixo!
1) Existem vários softwares no mercado que podem te ajudar a criar Páginas de Vendas de forma muito intuitiva. Um deles é o Unbounce. Por outro lado, você também pode contar com o serviço de um designer e um desenvolvedor para colocar sua Página no ar.
2) Escreva sua copy de vendas para a Página..
3) Há uma estrutura para criar Páginas de Vendas que seus compradores vão amar. Você precisa inserir alguns elementos importantes, como:
- Chame a atenção: sua headline precisa chamar a atenção do seu visitante. É preciso que ela resolva a dor do seu futuro cliente. “Aprenda os segredos para poupar dinheiro e se livrar das dívidas”, por exemplo.
- Identifique o problema: mostre que você conhece aquelas dores que o seu cliente vem passando. Identifique a realidade que essa pessoa vive junto ao problema que o seu produto soluciona.
- Dê a solução: apresente o seu produto! Seja objetivo, apresente bem o que ele vem oferecer como valor. Lembre-se de não falar demais sobre ele, uma vez que seu cliente pode se cansar.
- Gere autoridade: apresente-se. Fale quem é você, mostre sua experiência e como você pode ajudar os compradores. “Sou especialista em Gastronomia, com anos de experiência em culinária francesa. Sou graduado pela Universidade (...)”, é um exemplo para começar.
- Mostre os benefícios: faça uma lista ou enumere todas as vantagens que o seu produto tem a oferecer. Realce o valor principal que você vai gerar quando alguém adquire o seu produto.
- Tenha provas sociais: se você ainda não possui depoimentos, libere seu conteúdo para alguns amigos avaliarem e você usar como uma prova social. Elas são indispensáveis para converter mais.
- Faça a oferta: é hora de inserir o preço! Não se esqueça de inserir gatilhos como escassez aqui, como “apenas 200 vagas disponíveis”. Coloque o preço em parcelas também - pode te ajudar a converter mais. Para o CTA, insira palavras que despertem a ação e se conectem ao benefício principal: “QUERO DORMIR MELHOR”, se você tem um produto digital que fala sobre relaxamento, por exemplo.
Quer saber mais? Assista ao vídeo do Léo para aprender mais sobre Páginas de Vendas que convertem! Clique na imagem abaixo.
Um grande abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário