quinta-feira, 1 de abril de 2021

Valor, relevância e flexibilidade. Correção de rumos todo momento

 

Edição nº 70

VALOR, RELEVÂNCIA E FLEXIBILIDADE. CORREÇÃO DE RUMOS TODO MOMENTO

 
Novo modelo de planejamento e avaliação de gestão vai ampliar
a geração de valor e relevância para autorregulação
ético-comercial e para o CENP
O CENP está adotando a partir deste ano um novo modelo de planejamento e avaliação de gestão, denominado Bússolas 2021. “Ele é resultado de brainstorm envolvendo nossos gestores e os integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração e Governança, CAG, a partir de opiniões e subsídios trazidos pelas nossas entidades mantenedoras”, diz Caio Barsotti, presidente do CENP. “Partimos de todas as transformações que vimos acontecer nos últimos anos na sociedade e que se refletem na atividade publicitária, e também considerando a aceleração de tendências e outros desdobramentos decorrentes da pandemia da Covid-19. A síntese deste processo resultou no Bússolas 2021, visando ampliar a geração de valor e relevância para autorregulação ético-comercial e para o CENP”.

Caio informa que a gênese da autorregulação pressupõe que acordos de elevado espírito cidadão sejam firmados entre partes com interesses distintos e muitas vezes conflitantes. “Essencial que, além do respeito, as partes reconheçam níveis igualitários, similares, horizontais, onde todos tenham confiança de que todos terão direitos e deveres similares, objetivando um ambiente mais saudável prescindindo da presença do Estado, afinal são necessárias muitas negociações para que as resultantes sejam consensos para cada situação/ pauta que se apresente”, diz Caio.
Continue lendo esta matéria na página 4 da edição 70
da CENP em Revista, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conferência de Resultados 4T22 Eletrobrás

CONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T22   Centrais Elétricas Brasileiras S/A (“Companhia” ou “Eletrobras”) (B3: ELET3, ELET5 & ELET6; NYSE: EBR ...