quarta-feira, 31 de março de 2021

NOVA CAMPANHA ESTADUAL DESTACA O VALOR DAS AGÊNCIAS CERTIFICADAS

 

Promovida conjuntamente com a Abap-MG e Sinapro-MG, com apoio da ABAP nacional e Fenapro, campanha publicitária valoriza as agências certificadas pelo CENP e será veiculada em
todos os meios de comunicação
Criada pela MariaSãoPaulo, a campanha do CENP tem o mote de “Agência de publicidade não é tudo igual” e visa alcançar anunciantes e veículos de comunicação. A veiculação da campanha será sempre uma realização estadual, contando com o apoio e parceria dos Sinapros e capítulos da Abap de cada estado, começando por Minas Gerais, a partir dos primeiros dias de fevereiro. Mais estados se juntam à campanha nos próximos meses.

A campanha tem objetivo triplo, explica Caio Barsotti, presidente do CENP: ampliar o conhecimento sobre o valor das agências certificadas, fortalecer seus diferenciais e também engajar as próprias agências que já têm certificação na promoção de valor da Certificação de Qualificação Técnica concedida pelo CENP. “A ideia é realçar como é mais seguro, em vários aspectos, operar com uma agência certificada. Se a agência possui o certificado do CENP há todo o amparo do ambiente de autorregulação ético-comercial”, diz Caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conferência de Resultados 4T22 Eletrobrás

CONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T22   Centrais Elétricas Brasileiras S/A (“Companhia” ou “Eletrobras”) (B3: ELET3, ELET5 & ELET6; NYSE: EBR ...