Criada pela MariaSãoPaulo, a campanha do CENP tem o mote de “Agência de publicidade não é tudo igual” e visa alcançar anunciantes e veículos de comunicação. A veiculação da campanha será sempre uma realização estadual, contando com o apoio e parceria dos Sinapros e capítulos da Abap de cada estado, começando por Minas Gerais, a partir dos primeiros dias de fevereiro. Mais estados se juntam à campanha nos próximos meses.
A campanha tem objetivo triplo, explica Caio Barsotti, presidente do CENP: ampliar o conhecimento sobre o valor das agências certificadas, fortalecer seus diferenciais e também engajar as próprias agências que já têm certificação na promoção de valor da Certificação de Qualificação Técnica concedida pelo CENP. “A ideia é realçar como é mais seguro, em vários aspectos, operar com uma agência certificada. Se a agência possui o certificado do CENP há todo o amparo do ambiente de autorregulação ético-comercial”, diz Caio. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário