domingo, 4 de abril de 2021

Defina o preço do seu produto sem complicação

 Olá! Tudo bom?

“Qual preço colocar em meu produto digital?” 

Muita gente tem dúvidas a respeito deste assunto. Se você é uma delas, este e-mail é pra você. 

Para começar, lembre-se de que a sua solução precisa gerar valor para as pessoas. Caso contrário, por mais acessível que o preço seja, elas nunca irão comprá-lo. 

Em seguida, pense no tempo que você gastou pra criar o produto, o esforço, materiais requeridos, a promoção, o investimento… tudo isso conta!

Uma dica é visitar o produto de alguns concorrentes diretos que estão no seu nicho e observar o preço praticado por eles. Basta visitar o Mercado da Hotmart para fazer uma rápida consulta.

Aí, é hora de se fazer algumas perguntas: 

 - Qual é a dimensão de conteúdo disponível em seu material em relação aos concorrentes?

- O que torna o seu curso diferente? Qual é o diferencial?

- O que seu curso não entrega tanto quanto seu concorrente? 

Separei pra você algumas dicas que podem tornar seu preço mais atraente: 

  • Preços fechados podem funcionar menos que preços como R$1,99 - convenhamos que a gente nunca sente que está pagando R$2, como se o valor fosse muito menor, não é mesmo? 
  • A depender do preço do seu produto, descontos em % podem ser mais significativos que o valor, em si. 30% OFF pode ser mais significativo que R$30 de desconto, entendeu? :) 
  • Pesquisas já mostraram que, em um layout, o preço em menores fontes pode gerar mais conversões, como se houvesse menor objeção para seu cliente.
  • Estudos também mostraram que tirar a vírgula dos preços pode converter mais (R$1,500 por R$1500).
  • Você pode inserir seu preço em parcelas, dividindo “o peso” do valor: R$399 por 5x de 79,80.

Curtiu as dicas? Clique na imagem para conferir um vídeo cheio de recomendações:

Espero que as dicas tenham te ajudado! 

Um abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conferência de Resultados 4T22 Eletrobrás

CONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T22   Centrais Elétricas Brasileiras S/A (“Companhia” ou “Eletrobras”) (B3: ELET3, ELET5 & ELET6; NYSE: EBR ...