domingo, 14 de junho de 2020

Transparência na Mídia

Mais luz sobre a transparência de mídia

Indícios obtidos pela entidade mundial dos anunciantes dão conta que a situação da transparência das relações das agências com os veículos de comunicação nos principais mercados publicitários do mundo estão caminhando para um panorama mais positivo, após diversas ações nesse sentido da própria WFA e de entidades nacionais de anunciantes dos Estados Unidos (ANA), Reino Unido (ISBA) e França (UDA).

Ainda não se atingiu um patamar considerado ideal, mas a quantidade e dimensão dos problemas com rebates desconhecidos e operações menos ortodoxas parece ter diminuído de forma significativa e as recomendações feitas pelas associações de anunciantes iluminam o caminho para sua completa transparência.

Nesse panorama é claramente diferenciada a situação brasileira, na qual essas relações estão estruturadas em bases conhecidas e devidamente reguladas em sua essência pela legislação e em seus detalhes operacionais pela autorregulação ético-comercial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conferência de Resultados 4T22 Eletrobrás

CONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T22   Centrais Elétricas Brasileiras S/A (“Companhia” ou “Eletrobras”) (B3: ELET3, ELET5 & ELET6; NYSE: EBR ...