Boletim Mensal das Atividades do Conselho Executivo das Normas-Padrão |
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CENP EM REVISTA EDIÇÃO ESPECIAL 20 ANOS Começará a circular nos próximos dias, caderno especial dos 20 anos de fundação do CENP. Com 60 páginas, traz toda a contextualização histórica e os fundamentos das Normas-Padrão da Atividade Publicitária e do modelo brasileiro de publicidade.
Nas plataformas digitais do CENP tem material adicional à versão impressa.
Para ler as edições anteriores, clique aqui.
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Conselho Superior das Normas-Padrão O Conselho Executivo do CENP, por deliberação da Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida em 27 de novembro, na sede da entidade, em São Paulo, passa a se chamar Conselho Superior das Normas-Padrão, objetivando e priorizando seu foco de atuação nas demandas do mercado publicitário e na autorregulação.
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Conselho de Administração e Governança do CENP Na mesma reunião de Assembleia, foi criado o Conselho de Administração e Governança do CENP, sendo eleitos e empossados para o órgão: Gilberto Leifert, Luiz Leite, Roberto Mesquita e Rodrigo Lacerda.
O novo Conselho passa a ser responsável por todas as atribuições administrativas da entidade, antes a cargo do antigo Conselho Executivo, a serem executadas pela Diretoria Executiva, respondendo diretamente à Assembleia Geral. |
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Diretoria reeleita O Conselho Superior das Normas-Padrão reelegeu integralmente a atual Diretoria Executiva para biênio 2019/2021. |
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Resolução sobre contribuições associativas
Foi aprovada a Resolução Nº 04/2018 – Contribuições Associativas 2019, que pode ser lida em sua íntegra no site da entidade.
Clique aqui e saiba mais |
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Boleto on-line Os boletos de contribuição associativa do 1º trimestre/2019 foram enviados para o e-mail cadastrado e também estão disponíveis 24hs online.
Para emissão de 2ª via do boleto, clique aqui |
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Discovery Networks Brasil junta-se ao CENP
A Discovery Networks Brasil é a mais nova associada efetiva do CENP. Trata-se do segundo grupo de TV por assinatura a endossar formalmente as Normas-Padrão e o primeiro de origem internacional. |
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Nova integrante do CTM
Polyana Mazza, da OLX, é a nova integrante do Comitê Técnico de Mídia, representando o segmento de anunciantes. |
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Pedro Silva reeleito para o IFABC
A Federação Internacional dos Institutos Verificadores de Certificação reelegeu Pedro Martins da Silva, presidente executivo do IVC, para a presidência da diretoria executiva da entidade, que congrega órgãos de auditoria de mídia de 30 países. |
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Você Sabia?
A certificação tem validade de 1 a 5 anos, conforme os critérios estabelecidos nas Normas de Habilitação, e está condicionada ao cumprimento das normas e estatutos sociais. A agência solicitante recebe a informação sobre o prazo em que deve revalidar o seu certificado. O documento emitido pelo site tem validade de 90 dias e pode ser impresso quantas vezes forem necessárias, desde que esteja vigente. Mecanismo rápido, prático e seguro! |
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SATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO
A enquete de satisfação que avalia os pontos de relacionamento do CENP com o mercado continua apresentando indicadores favoráveis. Em novembro, das 704 respostas recebidas, 94% dos respondentes consideraram o atendimento em níveis satisfatório ou superior (para 33% delas o atendimento foi considerado acima do esperado. Para 61%, o atendimento ficou dentro do esperado). |
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BALANÇO DAS CERTIFICAÇÕES
Em novembro, o CENP recebeu 99 pedidos de certificação ou revalidação, dos quais 81 prosseguiram em análise. Até o dia 03 de dezembro, havia 1.316 agências certificadas pela entidade. |
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