sexta-feira, 2 de abril de 2021

INVESTIMENTO EM MÍDIA VIA AGÊNCIAS CHEGA A R$ 8,9 BILHÕES ENTRE JAN E SET/20

 

dição nº 68

INVESTIMENTO EM MÍDIA VIA AGÊNCIAS CHEGA A R$ 8,9 BILHÕES ENTRE JAN E SET/20

 
CENP divulgou dados do painel CENP-Meios referentes ao investimento em mídia via agências de publicidade até setembro, com informações de 217 agências. Queda em relação ao ano anterior foi de quase 30%
Veja nota técnica do CTCM – Comitê Técnico CENP-Meios, o organismo de apoio técnico ao Conselho Superior das Normas-Padrão, responsável pela implantação do sistema e seus desdobramentos:
1 – O CENP-Meios é um painel composto com dados do investimento em mídia das principais agências do país, com uma representatividade e robustez sem paralelo no mercado internacional (EUA e Europa). Em seu quarto ano, é monitorado pelo CTCM – Comitê Técnico CENP-Meios que reúne especialistas e dirigentes representantes de Anunciantes, Agências e Veículos. Em cada ano e em cada painel, a quantidade de agências participantes sofre alterações não sendo possível comparações entre os períodos.
2 – As informações fornecidas pelas agências são aquelas dos PIs efetivamente executados pelos veículos, de forma consolidada por meio, período e região, sem que o CENP tenha acesso a qualquer outra informação de cliente ou veículo.
Continue lendo esta matéria na página 4 da edição 68 da CENP em Revista, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conferência de Resultados 4T22 Eletrobrás

CONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T22   Centrais Elétricas Brasileiras S/A (“Companhia” ou “Eletrobras”) (B3: ELET3, ELET5 & ELET6; NYSE: EBR ...