CENP-MEIOS
Foram divulgados hoje os dados do CENP-Meios do 1º semestre de 2019 com painel de 218 agências e com o meio Internet desdobrado em cinco segmentos: Busca, Social, Vídeo, Áudio e Display e Outros. Atendendo a pedidos do mercado, foi publicado no começo do mês dados do 1º trimestre de 2018 com painel de 78 agências, tornando possível uma comparação com os investimentos do 1º trimestre de 2019, divulgados em outubro.
Acesse: https://www.cenp.com.br/cenp-meios |
|
|
Repercussão na imprensa Os novos dados do CENP-Meios tiveram forte repercussão na imprensa. Clique aqui e confira clipping. |
|
|
Ampliação do painel O número de participantes do painel 2019 ainda pode crescer até o final do ano, com a mobilização das fundadoras Fenapro e ABAP e adesão de mais empresas de software que atendem agências. Três delas, Operand, Publiway e Siga, estão em fase final de adaptação dos seus sistemas. AdSolutions, Microuniverso, Publi, VBS e, a partir deste ano, iClips, já integram o CENP-Meios. O sistema foi desenvolvido pela BST Soluções em Tecnologia e contou com a verificação da KPMG para análise de integridade e segurança do sistema. Acesse: https://www.cenp.com.br/cenp-meios |
|
|
 | Edição n.º 60 da CENP em Revista, assim como todas as demais edições, estão disponíveis no site do CENP. O acesso é gratuito e não demanda cadastramento.Clique aqui e confira. |
|
Diretoria Executiva aprova o ingresso da ABRADI como associada institucional do CENP A Associação Brasileira de Agentes Digitais, ABRADI, teve seu pedido de associação recentemente aprovado pela Diretoria Executiva, para ingressar como associada institucional. Para tanto, foram cumpridas as exigências estatutárias, começando pela recomendação das fundadoras do CENP, ABERT e ANER. Resta apenas a homologação do Conselho Superior, que se reunirá em 10/12/2019. A ABRADI é uma entidade de classe que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. Reúne cerca de 600 empresas, incluindo agências, e está presente em 14 estados.
Clique aqui e saiba mais. |
|
|
Fenapro tem novo presidente Daniel Queiroz, COO do grupo Duca, com sede em Recife, é o novo presidente da entidade fundadora do CENP. Ele substitui Gláucio Binder, que deixa o cargo após seis anos e dois mandatos consecutivos. A posse será em dezembro.
Clique aqui e leia entrevista conjunta deles. |
|
|
GA&N Summit GA&N Summit 2019, evento da Grupo de Atendimento & Negócios, entidade aderente ao CENP, acontece em 3/12, em São Paulo, com presenças de Martin Sorrell, Eduardo Simon, Fernanda Antonelli, Vicente Varela, Bob Wollheim, Marcelo Pascoa, Marcio Leite e Aline Moda.
Clique aqui e saiba mais. |
|
Campanha de 20 anos A campanha publicitária que marca as comemorações dos 20 anos de fundação do CENP entra em nova fase.
Criados pela Área G, os anúncios estão disponíveis para veiculação em mídia impressa. Clique aqui e veja como participar. |
|
Grupo de Trabalho A Secretaria Especial de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, Secom SP, indicou Duílio Malfatti Jr. e a Subsecretaria de Comunicação Social e Eventos do Governo do Estado de Minas Gerais indicou Roberto Bastianetto, para participarem do Grupo de Trabalho recém-formado para estudar aprimoramentos para o Adendo do Anexo B, de forma a possibilitar o seu melhor uso pela Administração Pública.
Leia a íntegra do Adendo do Anexo B: https://www.cenp.com.br/documento/normas-padrao-portugues |
|
|
Você Sabia? A certificação tem validade de 1 a 5 anos, conforme os critérios estabelecidos nas Normas de Habilitação, e está condicionada ao cumprimento das normas e estatutos sociais. A agência solicitante recebe a informação sobre o prazo em que deve revalidar o seu certificado. O documento emitido pelo site tem validade de 90 dias e pode ser impresso quantas vezes forem necessárias, desde que esteja vigente. Mecanismo rápido, prático e seguro!
|
|
|
SATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO
A enquete de satisfação que avalia o relacionamento do CENP com o mercado continua apresentando indicadores favoráveis. Em outubro, das 592 respostas recebidas, 96% dos respondentes consideraram o atendimento em níveis satisfatório ou superior (para 33% delas o atendimento foi considerado acima do esperado. Para 63%, o atendimento ficou dentro do esperado).
Clique aqui e confira. |
|
BALANÇO DAS CERTIFICAÇÕES
Em outubro, o CENP recebeu 111 pedidos de certificação ou revalidação, dos quais 95 prosseguiram em análise. Até o dia 01 de novembro, haviam 1.292 agências certificadas pela entidade. |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário