Boletim Mensal das Atividades do Conselho Executivo das Normas-Padrão |
|
CENP EM REVISTA EDIÇÃO ESPECIAL 20 ANOS A próxima edição da CENP em Revista, que começa a circular nos próximos dias, traz, além do conteúdo normal, caderno especial comemorando os 20 anos de fundação do CENP. Com sessenta páginas, relembra a criação da entidade e os fundamentos das Normas-Padrão da Atividade Publicitária e do modelo brasileiro de publicidade.
A edição será disponibilizada também nas plataformas digitais do CENP, com material adicional à versão impressa.
Para ler as edições anteriores, clique aqui.
|
|
|
Conselho Superior das Normas-Padrão O Conselho Executivo do CENP, por deliberação da Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida em 27 de novembro, na sede da entidade, em São Paulo, passa a se chamar: Conselho Superior das Normas-Padrão, mantendo todas as atribuições sobre matérias normativas do CENP.
|
|
|
Conselho de Administração e Governança do CENP Na mesma reunião, deliberou-se pela criação do Conselho de Administração e Governança do CENP, tendo sido eleitos e empossados para o órgão: Gilberto Leifert, Luiz Leite, Roberto Mesquita e Rodrigo Lacerda.
O novo Conselho passa a ser responsável por todas as atribuições administrativas da entidade, a serem executadas pela Diretoria Executiva, respondendo diretamente à Assembleia Geral. |
|
|
Diretoria reeleita O Conselho Superior das Normas-Padrão reelegeu integralmente a atual Diretoria Executiva para mandato de dois anos. |
|
|
Resolução sobre contribuições associativas
Na mesma reunião, foi aprovada a Resolução Nº 04/2018 – Contribuições Associativas 2019, que pode ser lida em sua íntegra no site da entidade. |
|
Discovery Networks Brasil junta-se ao CENP
A Discovery Networks Brasil é a mais nova associada efetiva do CENP. Trata-se do segundo grupo de TV por assinatura a endossar formalmente as Normas-Padrão e o primeiro de origem internacional. |
|
Nova integrante do CTM
Polyana Mazza, da OLX, é a nova integrante do CTM, representando o segmento de anunciantes. |
|
Pedro Silva reeleito para o IFABC
A Federação Internacional dos Institutos Verificadores de Certificação reelegeu Pedro Martins da Silva, presidente executivo do IVC, para a presidência da diretoria executiva da entidade, que congrega órgãos de auditoria de mídia de 30 países. |
|
Você Sabia?
Para ampliar o repertório de conhecimento e informação a respeito do modelo brasileiro de publicidade, o CENP preparou mais um vídeo: “A Visão Econômica do Modelo Brasileiro de Publicidade”, que trata de maneira objetiva de uma questão que todo o publicitário deve saber responder: Como é possível que o modelo brasileiro de publicidade continue gerando prosperidade após tanto tempo e tantas transformações na atividade?
Clique aqui e confira. Também disponível com legendas em Inglês e Espanhol. |
|
|
SATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO
A enquete de satisfação que avalia os pontos de relacionamento do CENP com o mercado continua apresentando indicadores favoráveis. Em novembro, das 704 respostas recebidas, 94% dos respondentes consideraram o atendimento em níveis satisfatório ou superior (para 33% delas o atendimento foi considerado acima do esperado. Para 61%, o atendimento ficou dentro do esperado). |
|
BALANÇO DAS CERTIFICAÇÕES
Em novembro, o CENP recebeu 99 pedidos de certificação ou revalidação, dos quais 81 prosseguiram em análise. Até o dia 03 de dezembro, havia 1.316 agências certificadas pela entidade. |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário