domingo, 13 de setembro de 2020

CENP- Conselho Executivo das Normas Padrão n°5

 

Fevereiro 2020 - Nº 39
View this email in your browser
Boletim Mensal


CENP-MEIOS
 

Investimento em mídia via agências entre janeiro e setembro de 2019 atingiu R$ 12,5 bilhões. TV aberta tem 53% de share, internet 20,7%.

Confira mais detalhes do painel CENP-Meios com 226 agências participantes. Número de agências participantes pode crescer nos próximos meses.



Clique aqui e saiba mais.

RESOLUÇÃO 02/2019
 

Confira a nova Resolução 02/2019 - Compromissos com Pesquisa de Mídia – Anexo “A” das Normas-Padrão, com a mudança do enquadramento das agências com base na receita de mídia.

Vale lembrar que é importante as agências manterem atualizadas as suas informações cadastrais.

Leia a íntegra do adendo ao Anexo A, clicando aqui.

 

CENP EM REVISTA
 

Vem aí uma nova CENP em Revista, mais compacta e dinâmica, totalmente digital, com acesso gratuito.

Clique aqui e confira todo o acervo da publicação:

EVENTOS ABA
 

Veja agenda de eventos da ABA, entidade fundadora do CENP, para 2020, começando pelo ABA Eletromidia Marketing em Brasília, em 19 de março
Clique aqui e confira.

 

CRESCE CIRCULAÇÃO DE JORNAIS


Circulação dos maiores jornais do Brasil cresce em 2019. Impulsionados pelas assinaturas digitais, Folha de S.Paulo, O Globo e Super Notícia registraram aumento na média geral de edições.

Leia mais no site do Meio&Mensagem

ABAP PROJETA BOM ANO PARA A PUBLICIDADE
 

2020 traz a perspectiva de um melhor desempenho para a indústria da comunicação, embora os desafios continuem grandes, diz Mario D'Andrea, presidente da ABAP Nacional, entidade fundadora do CENP. “Do ponto de vista econômico, teremos um ano melhor do que 2019, com certeza – e o melhor desempenho dos últimos 5 anos”.
Confira entrevista completa, clicando aqui.

VOCÊ SABIA?

CENP, em parceria com os fornecedores de informações de mídia, disponibiliza gratuitamente às agências dos Grupos Técnicos 6 e 7 pesquisas realizadas em 15 praças regulares e 100 praças especiais.
Esse conjunto de ferramentas essenciais e de alto valor agregado proporcionam melhores condições de desempenho e competitividade às agências, aumentando a eficiência no atendimento aos clientes e resultados mais robustos.
 
Clique aqui e conheça o Banco de Informações de Mídia
 
 SATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO 
 
 
A enquete de satisfação que avalia os pontos de relacionamento do CENP encerrou o ano com indicadores favoráveis. Das 54 respostas recebidas, 98% dos respondentes consideraram o atendimento em níveis satisfatório ou superior (para 44% delas o atendimento foi considerado acima do esperado. Para 54%, o atendimento ficou dentro do esperado).

Clique aqui e confira. 

 
 BALANÇO DAS CERTIFICAÇÕES
 

Em janeiro de 2020, o CENP recebeu 83 pedidos de certificação ou revalidação, dos quais 73 prosseguiram em análise. Até o dia 03 de fevereiro, haviam 1.269 agências certificadas pela entidade.

Leia mais clicando aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conferência de Resultados 4T22 Eletrobrás

CONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T22   Centrais Elétricas Brasileiras S/A (“Companhia” ou “Eletrobras”) (B3: ELET3, ELET5 & ELET6; NYSE: EBR ...