A nova CEO da Accenture, Julie Sweet, disse que sua organização, a Accenture Interactive, já seria o quarto maior grupo de comunicação de marketing global, pois foram adicionados 20% aos US$ 8.5 bilhões faturados no último ano, atingindo uma receita global de US$10.2 bi (ou mais).
No caso da Interpublic, que era a quarta nesse ranking, a incorporação da receita da Acxiom não aconteceu no início de 2018, mas apenas em outubro, o que a levou ao patamar de US$ 9.7 bilhões em receita global - derivada de todo o espectro de serviços de publicidade, como planejamento, criação, mídia (gestão e agenciamento), gestão de dados e serviços em todo o conjunto de outras atividades de comunicação de marketing.
A Accenture Interactive é maior que a Dentsu e a Havas, duas das "big six", que agora são "big seven", mas ainda está abaixo da receita da WPP, Omnicom e Publicis Groupe.
Vale lembrar que este ano marca o 10º de existência da organização, como um split off da Accenture, a maior empresa de consultoria do mundo.
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