sexta-feira, 2 de abril de 2021

Juntando forças para ampliar precisão do ranking das agências

 

Edição nº 69

JUNTANDO FORÇAS PARA AMPLIAR PRECISÃO DO RANKING DAS AGÊNCIAS

 
Incentivado pela Abap e pela Fenapro, o Conselho Superior aprovou que o CENP e a Kantar IBOPE Media trabalhem juntas para aprimorar o ranking de compra de mídia das agências de publicidade no país

O CENP e a Kantar IBOPE Media, líder global em dados, insights e consultoria e com forte e tradicional atuação no segmento de pesquisa de mídia no Brasil, estão trabalhando para que, a partir de 2021, o ranking de agências de publicidade publicado pela Kantar seja ainda mais preciso.

Pela proposta aprovada, o CENP-Meios publicará, em meados de março de 2021, uma lista classificando as agências em razão das compras de mídia realizadas por seus clientes-anunciantes sem, no entanto, apresentar valores. A Kantar utilizará esta lista para, com base nos dados do Monitor Evolution e utilizando metodologia própria, estimar os valores veiculados.
Continue lendo esta matéria na página 4 da edição 69 da CENP em Revista, clicando aqui.
Twitter
Website
LinkedIn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conferência de Resultados 4T22 Eletrobrás

CONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T22   Centrais Elétricas Brasileiras S/A (“Companhia” ou “Eletrobras”) (B3: ELET3, ELET5 & ELET6; NYSE: EBR ...