sexta-feira, 2 de abril de 2021

Não deixe o relacionamento com o cliente perder qualidade no Home Office!

 


SOBRE     |     NOTÍCIAS     |     BLOG

Contact Center em Home Office: saiba como aplicá-lo com segurança

 

O período atual trouxe grandes mudanças na forma de trabalho e conseguir se adaptar rapidamente é fundamental. Levar um Contact Center para Home Office pode trazer muitos benefícios, tanto para os colaboradores quanto para a empresa. Mas implementá-lo com segurança é essencial para manter a qualidade do serviço. Este post traz os pontos de maior atenção durante este processo. 

Veja o post →

Continuidade do seu negócio com Contact Center em Home Office

 

A área de atendimento ao cliente é um setor estratégico para as empresas e manter os padrões de atendimento é uma preocupação constante dos negócios. O período de isolamento social trouxe novos e grandes desafios, como a dúvida sobre a possibilidade de levar este setor para o modelo de teletrabalho. Neste post mostramos como a tecnologia possibilita isso e garante a continuidade destas atividades.

Veja o post →

Ainda sobre a importância de construir um relacionamento próximo e passar a melhor experiência para o cliente, trouxemos excelentes referências sobre o tema. Essas empresas são mundialmente reconhecidas pela inovação que trouxeram ao mercado e a facilidade em se reinventarem. Veja o post com as inspirações.

Leia mais →

N O V O  E - B O O K!

Análise de Dados: Como modelar relações entre empresa e cliente

Baixe agora →

______________________________________

      

Enviado por Algar Tech

Brasil - LATAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conferência de Resultados 4T22 Eletrobrás

CONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T22   Centrais Elétricas Brasileiras S/A (“Companhia” ou “Eletrobras”) (B3: ELET3, ELET5 & ELET6; NYSE: EBR ...