domingo, 13 de setembro de 2020

CENP- Conselho Executivo das Normas Padrão n°6

 


Boletim Mensal


Resolução 02/2019 – Receita de Mídia
 

Já está em vigor.
Agora, a receita de mídia anual é o indicador para enquadramento técnico das agências para a Certificação de Qualificação Técnica.

Agências: conheçam a Resolução e mantenham atualizadas as suas informações cadastrais.


Clique aqui e saiba mais.

CENP em Revista Nº 61
 

A matéria principal “Aprender, desaprender, reaprender”, tem depoimentos de 18 lideranças do mercado publicitário sobre os desafios da comunicação para 2020.

Outros temas presentes na edição impressa e digital (que pode ser acessada gratuitamente, assim como todas edições anteriores da CENP em Revista): publicidade ativista, a celebração do Dia do Rádio, o seminário da ANJ sobre os riscos e formas de combate à desinformação e o artigo “LGPD e o Marketing da Intimidade”, de Flavio Ferrari.

Clique aqui para ler

A Publicidade Brasileira e a Autorregulação

O vídeo que explica o modelo brasileiro de publicidade conta com legendas em inglês e espanhol.

CENP na mídia
 

Cerca de 70 reportagens nos mais variados veículos de comunicação no Brasil tiveram o CENP como tema ao longo do ano passado, com concentração nas deliberações adotadas pelo Conselho Superior das Normas-Padrão em 16 de julho/19 e nas divulgações do CENP-Meios.

No site do CENP, você encontra links para estas e outras reportagens sobre a autorregulação ético-comercial.

Clique aqui e confira

Balanço de reuniões
 

Ao longo de 2019, ocorreram 31 reuniões de organismos do CENP que contou com a presença de cerca de 132 membros voluntários representantes de Anunciantes, Agências e Veículos de Comunicação.

Agradecemos a todos os que dedicaram tempo, energia, experiência e inteligência contribuindo para um mercado publicitário mais transparente, harmonioso e competitivo.

Campanha 20 Anos


A direção do CENP agradece a todos os veículos de comunicação que aderiram espontaneamente à campanha que registrou os vinte anos de fundação de entidade. Foram dezenas de publicações, começando pelas especializadas, como Meio & Mensagem e PropMark, mas passando também por aquelas dirigidas ao grande público, como Pais&filhos, Piauí, O Globo, Valor Econômico, Correio Popular, Gazeta de Piracicaba, Portais EPTV, Emissoras de Rádio afiliadas a ABERT (Rádio Jovem Pan Londrina, Rádio Nossa FM -MG, Rádio Alto Uruguai, Rádio Liberdade –PE), entre outros.

Clique aqui e conheça a campanha.

 


Satisfação com Atendimento
 
 
A enquete de satisfação que avalia os pontos de relacionamento do CENP encerrou o ano com indicadores favoráveis. Das 651 respostas recebidas, 96% dos respondentes consideraram o atendimento em níveis satisfatório ou superior (para 34% delas o atendimento foi considerado acima do esperado. Para 62%, o atendimento ficou dentro do esperado).

Clique aqui e confira. 

 

Balanço das Certificações
 

Em 2019, o CENP recebeu 1.323 pedidos de certificação ou revalidação, dos quais 1.106 prosseguiram em análise.

Confira os dados consolidados de 2019, clicando aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conferência de Resultados 4T22 Eletrobrás

CONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T22   Centrais Elétricas Brasileiras S/A (“Companhia” ou “Eletrobras”) (B3: ELET3, ELET5 & ELET6; NYSE: EBR ...