A Forbes mandou um repórter especializado em marketing, Marty Swant, cobrir a CES 2020 e ele constatou que pequenas melhorias práticas e úteis em muitos produtos e serviços dominaram o evento esse ano, ao lado das costumeiras maravilhas de ficção científica.
Como ele descreveu, mais de 175 mil visitantes foram a Las Vegas para descobrir, "o que há de mais recente em dispositivos inteligentes, telas inteligentes e todo o resto de coisas inteligentes", como ar condicionado para atender aos gostos dos presentes numa sala ou uma máquina de lavar que se auto ajusta ao que está sendo lavado, dois produtos da LG; um carro, Lamborghini, que incorporou o Alexa, da Amazon, em seu interior, e todo o gênero de "aplicações simbióticas entre dados, design e fabricação digital", como definiu a CMO da Carbon, que produz impressoras 3D.
Até a demonstração de uma série de TV, Westworld, da HBO pegou carona no evento, assim como devices capazes de fazer uma viagem de avião menos estressante, apresentados pela Delta Airlines.
Clique aqui para ler a matéria - 10 minutos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário